terça-feira, 5 de julho de 2011

Tenho certeza absoluta que é Deus agindo

ENQUANTO DEUS NOS DEIXA IR LEVANDO O QUE DELE A MUITOS...

Leia o depoimento abaixo:

silvana: Olá amigo, como vai! Estou muito emocionada pelo que ocorreu hoje na escola. Eu havia perdido o livro "Sob as asas de um anjo", procurei por, todos os cômodos da minha casa, carro, etc e nada! Hoje de manhã uma aluna me procurou para me entregar um trabalho e estava com o meu livro na mão, o livro estava com o carimbo da biblioteca, na verdade eu tinha esquecido lá e não lembrava! Essa aluna me disse esse livro é um dos mais procurados na biblioteca, todos querem ler! Então, pensei bem e refleti: "Eu não esqueci á toa, algo fez com que eu esquecesse e de alguma forma caísse nas mãos dos alunos".Tenho certeza absoluta que é Deus agindo, abrindo a cabeça desses jovens que tanto precisam da sua palavra, do seu conforto! Doei o livro para a escola, porque não faz sentido tê-lo só pra mim!05.07.2011

Peça o seu livro também pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário